Rádio
Nenhum programa no ar
Estado registra mais três óbitos por dengue na região
O Rio Grande do Sul alcançou, na quinta-feira (18), o número de 81 mortes provocadas pela dengue apenas em 2024. Os óbitos mais recentes ocorreram em Três de Maio, Três Passos e Santa Rosa.
Em menos de quatro meses, a marca já é a maior registrada em um ano ao longo da última década, segundo a Secretaria Estadual da Saúde (SES).
O estado também confirma 70.922 casos da doença. O índice, em menos de quatro meses, também é o maior da década.
As vítimas mais recentes da dengue são:
• Mulher de 69 anos, moradora de Três de Maio, sem doenças pré-existentes, óbito ocorrido em 17/03/2024
• Homem de 67 anos, morador de Três Passos, com comorbidade, óbito ocorrido em 23/03/2024
• Homem de 92 anos, morador de Santa Rosa, com comorbidade, óbito ocorrido em 07/04/2024
Fonte: G1
Autor
redação
Em: 19/04/2024, 05:10

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


