Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher é presa por suspeita de tráfico em Santo Augusto
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Santo Augusto, na manhã desta quarta-feira, 17, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de uma mulher, suspeita de prática do crime de tráfico de entorpecentes.
A mesma se encontrava em prisão domiciliar, pela prática do mesmo tipo de crime.
Após as formalidades legais, a mulher foi encaminhada ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte: Fonte: Polícia Civil
Autor
redação
Em: 17/04/2024, 09:02

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Em algumas áreas do Estado, chuva pode chegar a 100 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Domingo pela manhã, acontece a tradicional romaria com caminhada devocional em honra a Nossa Senhora de Fátima





