Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor registra 15 internações por dengue
A procura por atendimento médico devido a casos de dengue segue aumentando em toda a região.
Em Santo Augusto, são 290 casos suspeitos na manhã desta sexta-feira, 12, de acordo com dados do painel de casos de dengue no Rio Grande do Sul. O número crescente tem feito o movimento nas unidades de saúde ficar intenso. Para atender a demanda, a Unidade de Saúde Central está com atendimento até às 21h30.
No Hospital Bom Pastor, referência para municípios da microrregião, há 15 pacientes internados com diagnóstico de dengue, sendo sete de Santo Augusto.
O Poder Público Municipal decretou situação de emergência em saúde pública para enfrentamento da epidemia da doença.
Os principais sintomas da dengue são:
• Febre alta > 38.5ºC.
• Dores musculares intensas.
• Dor ao movimentar os olhos.
• Mal estar.
• Falta de apetite.
• Dor de cabeça.
• Manchas vermelhas no corpo.
Ao apresentar os sintomas, é importante procurar um serviço de saúde para diagnóstico e tratamento adequados.
Atualizada às 10h50 para acréscimo de informações
Autor
Maira Kempf
Em: 12/04/2024, 05:01

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

Evento ocorreu neste final de semana em Tenente Portela

A adolescente de 13 anos e o menino de 4 anos, cujos corpos foram encontrados após o veículo da família ser levado pela correnteza

Aeronave acidentada transportava profissionais da música, empresários e a tripulação responsável pelo voo que mobilizou equipes de resgate.

Medida visa dar mais flexibilidade aos motoristas gaúchos na quitação de débitos pendentes, permitindo dividir os valores em até 12 vezes de forma digital.

Profissional da arbitragem que havia passado por um transplante cardíaco no ano passado não resistiu a complicações de saúde; despedida ocorre nesta quarta-feira (23).

Homenagens finais em Sorocaba serão abertas ao público antes do sepultamento reservado

2ª Taça Blattcon ocorrerá de forma paralela a 5ª Copa Querência/Sicoob de Bochas

