Rádio
Nenhum programa no ar
Motociclista morre após colisão frontal entre moto e caminhão, em Santa Rosa
Um motociclista morreu vítima de acidente de trânsito no início da manhã desta terça-feira (9), na RS-307 em Santa Rosa.
O acidente envolveu a motocicleta, que era conduzida pelo homem, e um caminhão. Os veículos colidiram frontalmente, na localidade de Londero, próximo ao ferro velho, no trajeto entre Santa Rosa e Cândido Godoi.
A vítima foi identificado como Carlos Fernando da Silva, de 26 anos, morador de Cândido Godoi.
Fonte: Com informações Paulo Marques Notícias
Autor
Maira Kempf
Em: 09/04/2024, 11:08

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Nesta edição, segundo o músico Maximiliano Philippsen (Tchê Tuco) foram produzidas 22 músicas e poesias inspiradas nas temáticas “O que os retratos não registram” e “Batalhas e cicatrizes”.

O evento acontecerá no Auditório do Sicredi, reunindo professores dos 1º e 2º anos da Educação Básica e equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação da região.

Massa de ar polar provoca nova queda na temperatura, com mínimas entre 3°C e 4°C em grande parte do Estado

Serra gaúcha registrou maior número de vítimas entre os acidentes de trânsito contabilizados pelas autoridades entre sábado (16) e domingo (17)

Carlo Ancelotti anuncia a lista a partir das 17h desta segunda-feira (18)

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida


