Rádio
Nenhum programa no ar
ENTREVISTA| Prefeito de São Martinho assina contrato para construção de 23 unidades habitacionais
A Prefeitura de São Martinho irá construir 23 unidades habitacionais em uma área do Município no bairro Friski.
Na manhã desta terça-feira, 09, no gabinete do prefeito Jeancarlo Hunhoff, ocorreu a assinatura do contrato com a Edifix Construtora de Frederico Westphalen, empresa que será responsável pela obra.
Ao todo, serão investidos R$ 1.569.750,00 recursos próprios do município. A obra será realizada em duas etapas e deve começar na próxima semana, com previsão de conclusão do projeto em 10 meses.
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa, a seleção dos beneficiários também está concluída.
Abaixo, entrevista com o prefeito Jeancarlo Hunhoff ao Grupo Querência:
Autor
redação
Em: 09/04/2024, 07:47

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Nesta edição, segundo o músico Maximiliano Philippsen (Tchê Tuco) foram produzidas 22 músicas e poesias inspiradas nas temáticas “O que os retratos não registram” e “Batalhas e cicatrizes”.

O evento acontecerá no Auditório do Sicredi, reunindo professores dos 1º e 2º anos da Educação Básica e equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação da região.

Massa de ar polar provoca nova queda na temperatura, com mínimas entre 3°C e 4°C em grande parte do Estado

Serra gaúcha registrou maior número de vítimas entre os acidentes de trânsito contabilizados pelas autoridades entre sábado (16) e domingo (17)

Carlo Ancelotti anuncia a lista a partir das 17h desta segunda-feira (18)

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida


