Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto terá Encontro de Capacitação sobre Neurodesenvolvimento
Hoje, 09, à noite acontece em Santo Augusto um Encontro de Capacitação organizado pelo Centro de Apoio e Atendimento Multiprofissional para Crianças com Transtorno do Neurodesenvolvimento, TEAbraça.
A formação é voltada para empresários, gestores, líderes religiosos e profissionais de saúde, para que este público esteja apto a lidar com pessoas deficientes.
A capacitação sobre neurodesenvolvimento será conduzida pelo Professor Dr. Geraldo Peçanha de Almeida.
Na oportunidade, também serão entregues os selos para fixação nas portas dos estabelecimentos, estes identificarão os espaços onde os profissionais receberam formação e estão preparados para atender crianças com transtornos, como Autismo ou Síndrome de Down, por exemplo. O objetivo deste evento é garantir a inclusão, na prática, no âmbito da cidade de Santo Augusto.
O encontro terá início a partir das 19h15, no Auditório Eurico Prauchner do Sicredi.


Autor
redação
Em: 09/04/2024, 06:05

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril
