Rádio Querência

Paulo Ricardo Tolotti é eleito presidente da ACISA

As empresárias, Débora Caroline Spohr Carpes e Glades de Fatima Vaz Bertollo foram eleitas como 1ª vice-presidente e 2ª vice-presidente, respectivamente
Paulo Ricardo Tolotti é eleito presidente da ACISA
Foto: Arquivo/Rádio Querência

 

Paulo Ricardo Tolotti ficará à frente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária De Santo Augusto (ACISA) pelos próximos dois anos. 

O empresário foi eleito presidente da entidade para a gestão 2024-2026 com 54 dos 55 votos válidos. Houve um voto contrário.  A eleição ocorreu na quinta-feira, 04.

As empresárias, Débora Caroline Spohr Carpes e Glades de Fatima Vaz Bertollo foram eleitas como 1ª vice-presidente e 2ª vice-presidente, respectivamente. 

Abaixo, todos os nomes que compoem a diretoria:

 

TAMBÉM COMPÕEM A DIRETORIA:

SECRETÁRIOS:

1º: Graciele Klein da Silva

2°: Abrelino José de Vargas

 

TESOUREIROS:

1°: Neimar Gastão Hoppen

2°: Paulo Strada

 

CONSELHO DELIBERATIVO:

Maria Inês Antonow

Maria Elvênia Feltens

Romeu Luiz Marchezan

Ronaldy Lima Novach

Rafael Gnoatto

 

SUPLENTES:

Franciele Salvalaio Marodin

Eliseia Inês Neis

Jocelia Dornelles Dallabrida

Lilian Fontoura Depiere

Jussara da Rocha Silva

 

CONSELHO FISCAL:

Clóvis Smaniotto

Farcel Gustavo Roos

Diego Fernando Santi

 

SUPLENTES:

Fernando Martini Menegazzo

Daiana Tomelero

Tiago Aquila de Camargo

R

Autor

redação

Em: 05/04/2024, 11:25

Últimas notícias
Empresa de Seberi é condenada a pagar R$ 1 milhão por dano moral coletivo devido a 3 mil subnotificações de acidentes de trabalho
Empresa de Seberi é condenada a pagar R$ 1 milhão por dano moral coletivo devido a 3 mil subnotificações de acidentes de trabalho

MPT identificou volume expressivo de irregularidades durante uma fiscalização realizada em junho de 2025

Assembleia aprova aumento do salário mínimo do RS
Assembleia aprova aumento do salário mínimo do RS

Proposta eleva em 5,35% do piso regional regional e demais faixas salariais mínimas no Rio Grande do Sul. Texto agora retorna ao governador Eduardo Leite (PSD), para sanção.

Câmara aprova aumento de pena para crimes sexuais contra crianças e adolescentes
Câmara aprova aumento de pena para crimes sexuais contra crianças e adolescentes

Projeto prevê punições mais duras, classifica prática como crime hediondo e inclui agravantes ligados ao uso de tecnologia