Início Notícia Voltar

Mulher mantida em cárcere privado pelo marido é resgatada em Canela

Polícia Civil prendeu o agressor em flagrante na tarde desta quarta (27), em uma casa no bairro São José

28/03/2024 07:51 por redação


CapaNoticia

 

Polícia Civil resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, em uma casa no bairro São José, em Canela. O fato foi registrado na tarde de quarta-feira (27). De acordo com o delegado Vladimir Medeirosa própria vítima contatou a polícia por telefone e relatou que estava sendo impedida de sair do local há dois dias, onde estaria sofrendo agressões físicas e verbais. Ao chegarem ao local, o homem foi preso em flagrante.

—Ela apresentava lesões graves no rosto, como olho roxo e boca cortada, nos braços e tórax, tendo relatado ter sido agredida com socos. Também relatou que as humilhações e agressões psicológicas vêm de anos, e que estava trancada na casa, impedida de sair e fazer contato. Como constatamos que as agressões foram cometidas hoje, a prisão foi em flagrante —comenta o delegado.

vítima foi libertada pelos policiais, e o agressor detido pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e injúria. Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Canela.

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sábado Bom Demais

Ouça aqui

91.5 FM

Sabadão da Alegria
89.7
91.5