Rádio
Nenhum programa no ar
Briga dentro de hospital termina com três feridos em Vacaria
Uma briga dentro de um hospital, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul, terminou com três pessoas feridas, na noite de sábado (23). Os feridos estão internados, mas sem risco de morrer, de acordo com a polícia. Um adolescente envolvido na confusão foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, um dos envolvidos na briga sofreu 17 golpes de tesoura.
"O rapaz agredido tomou uma tesoura de um socorrista, reagiu e desferiu vários golpes com a tesoura, [causando] 17 ferimentos", diz o delegado Carlos Alberto Defaveri.
O Hospital Nossa Senhora da Oliveira afirma que o caso ocorreu na sala de espera da recepção da urgência/emergência e que as informações sobre o episódio estão a cargo da polícia.
Motivação
De acordo com o delegado, a briga teria começado no bairro São João em razão de um relacionamento anterior de um dos envolvidos.
"O pano de fundo é um ex que não aceitava o namoro com outro. Dois jovens invadiram uma casa e passaram a agredir o atual namorado", diz.
Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas, pela Brigada Militar, ao hospital. No local, houve uma nova briga.
Um homem investiu a socos contra um dos feridos anteriormente, que reagiu pegando a tesoura de um socorrista. O paciente desferiu ao menos 17 golpes contra o agressor.
"No saguão do hospital, na entrada ao ambulatório, chegou repentinamente um rapaz que passou a desferir sequência de socos naquele que receberia o atendimento", detalha Defaveri.
O adolescente apreendido, que teria segurado o jovem agredido a tesouradas, foi levado para registro do flagrante por ato infracional na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município.
Fonte: G1
Autor
redação
Em: 25/03/2024, 05:04

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

As produções audiovisuais estão abertas à votação

Após sessão, empresas terão 60 dias para adotar escala 5x2

Procedimento está previsto em determinação da própria Brigada Militar e busca verificar se Cristiano Domingues Francisco tem capacidade para ser submetido ao processo administrativo no âmbito do Conselho de Disciplina.

Noraysis El Carmen Planche, 36 anos, foi morta no dia 4 de outubro após ser perseguida pelo companheiro no centro da cidade

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.


