Rádio
Nenhum programa no ar
Programação da Semana Santa na Paróquia São João Batista
A Semana Santa, tradição católica que relembra a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, inicia no Domingo de Ramos. A celebração rememora a entrada de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.
Em Santo Augusto, o Cônego Jocemar Fontana divulgou a programação da Igreja Matriz São João Batista para o período que é considerado o mais mais importante da Igreja Católica.
Neste domingo, dia 24, às 8h10 será realizada a missa do Domingo de Ramos, em seguida, confissões. A missa da noite terá início às 18h40.
No dia 27, quarta-feira, será realizada a missa com Unção dos Enfermos e Idosos às 9h30.
Na quinta-feira, dia 28, será realizada a Instituição de Eucaristia e Lava Pés às 19h15, após missa, adoração e confissões.
Na sexta-feira, dia 29, celebração da Paixão e Morte de Jesus às 15h00. Às 19h15 encenação no salão da Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Fé.
No sábado, dia 30, Vigília Pascal às 19h00.
No domingo de Páscoa, dia 31, as missas terão início nos horários tradicionais: pela manhã às 8h30 e à noite às 19h00.
Autor
redação
Em: 22/03/2024, 12:26

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


