Início Notícia Voltar

Banda Corpo e Alma é homenageada com Medalha da 56º Legislatura

A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, nesta terça-feira

19/03/2024 13:47 por redação


CapaNoticia

Foto: Divulgação


 

 

A Banda Corpo e Alma foi homenageada com a Medalha da 56º Legislatura. A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, nesta terça-feira, dia 19 de março.

Das mãos do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o deputado Paparico Bacchi, os integrantes da banda receberam a Medalha da 56ª Legislatura – condecoração destinada a pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural do estado.

Em suas redes sociais, a Banda Corpo e Alma agradeceu a condecoração, que consiste em uma faixa com as três cores da bandeira do Rio Grande do Sul (amarelo, vermelho e verde) e uma estrela de oito pontas.

Nascido na cidade de Três de Maio, o grupo já ultrapassou fronteiras para levar a sua música e alegria. A Banda apresenta diversos estilos em suas gravações, porém, identifica-se com o ritmo da Katchaka, que marca as suas apresentações. Depois do sucesso de Perigosa e Linda, a banda lançou neste mês de março a música Pistoleira, que já tem mais de 700 mil visualizações no YouTube. 

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação Diversa

Ouça aqui

91.5 FM

Domingo Alegre
89.7
91.5