Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescentes de 14 e 13 anos viajam de carro para a praia escondidos dos pais e são parados após mais de 400 km
Três adolescentes de 14 e 13 anos que viajavam de carro escondidos dos pais foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, na manhã de terça-feira (12). Eles já haviam percorrido mais de 400 quilômetros com um Jetta, que é do pai de um dos menores.
Os adolescentes foram parados na BR-280. Segundo a PRF, os três saíram de Pato Branco, no Paraná, e queriam ir a Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O percurso total teria mais de 570 quilômetros. O motorista tinha 14 anos. Conforme a PRF, ele confessou que pegou o Jetta do pai em Pato Branco para ir a um encontro automobilístico em Balneário Camboriú.
Além dele, estavam no veículo a namorada dele, de 13 anos, e um amigo, também de 13.
Após o flagrante, a PRF fez contato com as famílias dos adolescentes, que já haviam registrado o desaparecimento deles junto à Polícia Civil.
O Conselho Tutelar de Rio Negrinho foi à unidade da PRF e encaminhou os menores a um abrigo, onde foram alimentados e esperaram a chegada dos pais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/F/9/WhxWiqTUuroA407Dn7zw/jetta-prf-rio-negrinho.jpeg)
Carro Jetta onde adolescentes estavam — Foto: PRF/Divulgação
Fonte: G1
Autor
redação
Em: 13/03/2024, 06:47

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O evento acontecerá no Auditório do Sicredi, reunindo professores dos 1º e 2º anos da Educação Básica e equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação da região.

Carlo Ancelotti anuncia a lista a partir das 17h desta segunda-feira (18)

Massa de ar polar provoca nova queda na temperatura, com mínimas entre 3°C e 4°C em grande parte do Estado

Serra gaúcha registrou maior número de vítimas entre os acidentes de trânsito contabilizados pelas autoridades entre sábado (16) e domingo (17)

Policial foi até a residência após ouvir pedidos de socorro. Dois dos três suspeitos foram atingidos por tiros, mas não correm risco de vida

Morte é a primeira causada pela gripe no município em 2026



