Rádio
Nenhum programa no ar
37º Carijo foi lançado oficialmente
O Carijo da Canção Gaúcha, um dos maiores e mais conceituados festivais nativistas do sul do Brasil, teve sua 37ª edição lançada oficialmente nesta quarta-feira, 06 de março, no restaurante do Parque de Exposições Tealmo José Schardong, em Palmeira das Missões
O jantar contou com a presença da imprensa, de convidados e teve como atração o pocket show estrelado por Robledo Martins, Everson Maré e Alex Moreira, músicos que venceram a 36ª edição realizada em 2023.
Antes das apresentações, foi divulgada a programação do 37º Carijo, confirmado para o período de 19 a 26 de maio, que terá ainda o 21º Carijinho, o 4º Carijo em Casa, o 3º Carijo em Dança, o 2º Carijo Instrumental e o 1º Carijo em Prosa e Verso, além do tradicional acampamento e inúmeras atrações paralelas.
Também foram revelados aos participantes e ao público em geral, os nomes dos integrantes da comissão avaliadora do festival. São eles: Carlos Hahn, Maria da Graça Martins, Mat Thofehrn, Nilton Ferreira e Pirisca Grecco.
Da mesma forma foram anunciados os artistas responsáveis pela animação de bailes e shows: Analise Severo, Chiquito e Bordoneio, Grupo Mas Bah, Nilton Ferreira, Os Chacreiros, Renato Borghetti e Walther Morais.
Os regulamentos de todos os certames serão disponibilizados em breve.
No próximo dia 13 de março, o 37º Carijo será lançado também em Porto Alegre, no Salão Adão Preto da Assembleia Legislativa do Estado. Logo após a atividade, haverá uma Tertúlia Musical, no Theatro Fuga, com apresentações musicais de Daniel Torres, Grupo Mas Bah, Elton Saldanha, entre outros artistas. A entrada é franca. O Theatro fica localizado na Rua dos Andradas, nº 673, Centro Histórico da Capital dos Gaúchos.
A 37ª edição do Carijo marca um momento especial para Palmeira das Missões que neste ano completa 150 anos de existência.
Fonte: Fonte: Ronda dos Festivais
Autor
redação
Em: 07/03/2024, 06:38

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

Ismael Garcia da Rosa, de 25 anos, é investigado pelo assassinato da ex-namorada Denise Silva de Medeiros

Novo imunizante do SUS amplia para 20 o número de sorotipos protegidos contra pneumonia e meningite

RGE realizará serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica da localidade do interior

Massa de ar polar derrubou as temperaturas em todo o Rio Grande do Sul; pelo menos 40 municípios gaúchos registraram marcas negativas.

.jpeg)
