Início Notícia Voltar

CERILUZ divulga nota sobre furto de cabos de energia

A CERILUZ ressalta que a intervenção em redes de energia é extremamente perigosa, sem os devidos conhecimentos técnicos e equipamentos de segurança, com risco de choques elétricos fatais

04/03/2024 13:29 por redação


CapaNoticia

CERILUZ/ Divulgação


 


A CERILUZ informa à comunidade regional, especialmente aos seus associados, que vem registrando significativo número de casos de furto de cabos de energia em seu sistema de distribuição.

A situação é preocupante, pois além dos riscos de vida às pessoas que cometem esse delito - ou até mesmo a terceiros - isso acaba interferindo diretamente no serviço de fornecimento de energia aos consumidores, exigindo a realização de desligamentos não programados para manutenção das redes danificadas. 

Considerando essa situação, a CERILUZ solicita aos seus associados que, ao identificarem uma situação suspeita, façam contato com a Brigada Militar pelo número 190, ou mesmo com a Cooperativa, pelos números 0800 051 3130 ou 0800 040 1010, ou ainda pelo WhatsApp 3331 9101.

A CERILUZ ressalta que a intervenção em redes de energia é extremamente perigosa, sem os devidos conhecimentos técnicos e equipamentos de segurança, com risco de choques elétricos fatais. Em qualquer situação de cabos cortados ou rompidos as pessoas devem manter-se afastados, informando imediatamente a Cooperativa para que ela possa tomar as medidas de proteção e manutenção cabíveis.  

VILSON JOSÉ WAGNER COMUNICAÇÃO



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação Religiosa

Ouça aqui

91.5 FM

Programação Livre
89.7
91.5