São Luiz Campeão da Recopa Gaúcha 2024
Destaque desta conquista marcante do São Luiz é o seu Capitão, Ricardo Thalheimer, natural de Santo Augusto ele foi o escolhido para erguer a taça da Recopa Gaúcha 2024
29/02/2024 08:08 por redação
Foto: Leo Juliani
A noite desta quarta-feira (28), entrou para a história do São Luiz de Ijuí. Com uma atuação digna de campeão, o rubro envolveu a equipe de Renato Gaúcho e venceu a partida por 2 a 0, no Estádio 19 de Outubro, garantindo o título da Recopa Gaúcha.
O São Luiz abriu o placar ainda na primeira etapa com um gol contra do zagueiro gremista Bruno Uvini, o time foi para o intervalo com a vantagem. Na segunda etapa, o treinador Alessandro Telles mudou a equipe do São Luiz, mesmo com a vantagem o rubro foi para cima e teve um gol mal anulado.
Nas arquibancadas, a torcida da casa já fazia a festa com a possibilidade da conquista, quando Besosi, com um passe de milhões, encontrou o atacante Gabriel Pereira para marcar o segundo gol do rubro e levar os torcedores a loucura.
Com 2 a 0 no placar, a torcida já gritava "Olé" nas arquibancadas, esperando apenas pelo apito final para fazer a festa.
Destaque desta conquista marcante do São Luiz é o seu Capitão, Ricardo Thalheimer, natural de Santo Augusto ele foi o escolhido para erguer a taça da Recopa Gaúcha 2024, visto a ótima atuação garantindo a solidez defensiva do rubro.
Com a vitória, o rubro ijuiense se junta ao seleto grupo de equipes que conquistaram a Recopa Gaúcha: Dupla Grenal, Pelotas, Lajeadense e São José.
Agora, após a conquista, o rubro vira a chave para o próximo jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. No sábado (02), o time enfrenta o já rebaixado, Santa Cruz, outro jogo importante valendo vaga nas oitavas de final do estadual e vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2025.
A Rádio Querência acompanhou o jogo, no estádio 19 de Outubro.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.