Rádio
Nenhum programa no ar
Homem invade e furta itens da Secretaria de Habitação de Sarandi
Um homem invadiu e furtou itens da Secretaria de Habitação de Sarandi, no norte gaúcho, na madrugada desta quarta-feira (28). Câmeras de videomonitoramento mostram que o indivíduo permaneceu no local por 10 minutos: ele entra no setor às 2h58min e deixa o espaço às 3h08min.
De acordo com o levantamento da secretaria, o suspeito levou equipamentos como parafusadeira, serra de mão, lixadeira entre outros pertencentes ao setor público. Ele também deixa a sala vestindo o casaco de uma funcionária.
A invasão ocorreu através de uma janela lateral do prédio de uma universidade, que abriga a secretaria. Em seguida, o suspeito entrou por uma porta que dá acesso à sala do setor público.
Conforme a Polícia Civil, o homem também invadiu o estacionamento do local e arrombou dois veículos, sendo um deles da Secretaria de Habitação. Um rádio foi furtado.
As imagens serão analisadas para identificar o suspeito. Ainda não há informações sobre o autor dos delitos.
Fonte: Fonte: GZH/ EDUARDO KRAIS
Autor
redação
Em: 28/02/2024, 11:04

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Projeto prevê punições mais duras, classifica prática como crime hediondo e inclui agravantes ligados ao uso de tecnologia







