Rádio
Nenhum programa no ar
Homem invade e furta itens da Secretaria de Habitação de Sarandi
Um homem invadiu e furtou itens da Secretaria de Habitação de Sarandi, no norte gaúcho, na madrugada desta quarta-feira (28). Câmeras de videomonitoramento mostram que o indivíduo permaneceu no local por 10 minutos: ele entra no setor às 2h58min e deixa o espaço às 3h08min.
De acordo com o levantamento da secretaria, o suspeito levou equipamentos como parafusadeira, serra de mão, lixadeira entre outros pertencentes ao setor público. Ele também deixa a sala vestindo o casaco de uma funcionária.
A invasão ocorreu através de uma janela lateral do prédio de uma universidade, que abriga a secretaria. Em seguida, o suspeito entrou por uma porta que dá acesso à sala do setor público.
Conforme a Polícia Civil, o homem também invadiu o estacionamento do local e arrombou dois veículos, sendo um deles da Secretaria de Habitação. Um rádio foi furtado.
As imagens serão analisadas para identificar o suspeito. Ainda não há informações sobre o autor dos delitos.
Fonte: Fonte: GZH/ EDUARDO KRAIS
Autor
redação
Em: 28/02/2024, 11:04

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Centro de alta pressão limpa o tempo e derruba as temperaturas na maioria das regiões gaúchas ao longo da semana

Apesar do anúncio recorde de R$ 525 bilhões pelo governo federal na última terça-feira (30), entidades do agronegócio questionam "engenharia financeira" e alertam para redução no seguro rural e nas linhas de custeio.

Episódio envolveu relato de ofensas vindas da torcida adversária.

Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e busca pelo paradeiro do autor do crime no Centro da cidade

Família havia se mudado recentemente de Taquara para trabalhar em uma propriedade rural; a Polícia Civil investigará o caso.
