Rádio
Nenhum programa no ar
Criança de 3 anos é baleada na cabeça dentro de casa em Alvorada
Uma criança de 3 anos foi atingida por um tiro na cabeça dentro de casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no início da madrugada de terça-feira (27).
Segundo testemunhas, um carro com indivíduos armados passou atirando pela rua, no bairro Formosa, e acabou acertando a residência onde estava a menina com a família. Outras pessoas não foram atingidas pelos disparos, segundo a polícia.
A criança foi atendida e está em uma UTI pediátrica. Até a mais recente atualização desta reportagem, informações sobre suspeitos ou motivação para o crime ainda não tinham sido divulgadas.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/D/c/W3338YRGO6pmaMukk0ww/crianca-baleada-bdrg-2702-frame-9345.jpg)
Criminosos armados passaram atirando por rua de Alvorada, e acabaram atingindo criança que estava dentro de casa — Foto: Reprodução/RBS TV
Fonte: G1
Autor
redação
Em: 27/02/2024, 11:26

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Viagens passarão a ser realizadas pela Viação Ouro e Prata e pela Planalto Transportes. Transição terá início no dia 18 de maio







