Rádio
Nenhum programa no ar
Criança de 3 anos é baleada na cabeça dentro de casa em Alvorada
Uma criança de 3 anos foi atingida por um tiro na cabeça dentro de casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no início da madrugada de terça-feira (27).
Segundo testemunhas, um carro com indivíduos armados passou atirando pela rua, no bairro Formosa, e acabou acertando a residência onde estava a menina com a família. Outras pessoas não foram atingidas pelos disparos, segundo a polícia.
A criança foi atendida e está em uma UTI pediátrica. Até a mais recente atualização desta reportagem, informações sobre suspeitos ou motivação para o crime ainda não tinham sido divulgadas.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/D/c/W3338YRGO6pmaMukk0ww/crianca-baleada-bdrg-2702-frame-9345.jpg)
Criminosos armados passaram atirando por rua de Alvorada, e acabaram atingindo criança que estava dentro de casa — Foto: Reprodução/RBS TV
Fonte: G1
Autor
redação
Em: 27/02/2024, 11:26

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Celebrações iniciam no Domingo de Ramos e seguem até a Páscoa com missas, confissões, procissões e ritos tradicionais

Agência mantém bandeira verde desde janeiro, graças a chuvas. Bandeira verde significa que há condições favoráveis de geração de energia e não haverá cobrança adicional na tarifa.

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Caminhonete de São Martinho capotou após colisão traseira na ERS-155

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.

