Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia investiga se corpo encontrado é de mulher desaparecida em Progresso
A polícia investiga se o corpo de uma mulher encontrado na localidade de Arroio Abelha, na cidade de Sério, no final da tarde de quarta-feira (21), é de Eloete de Oliveira, 54 anos. Ela está desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando teria sido levada por criminosos após um assalto à casa dela em Progresso, também no Vale do Taquari.
O corpo localizado na quarta está em avançado estado de decomposição. Por isso, foi feita coleta de material genético. A comparação com amostras de familiares deve permitir o avanço na identificação da vítima.
Eloete desapareceu, conforme relato do marido dela, após cinco criminosos invadirem a residência do casal em um assalto, na noite de 13 de fevereiro. Ele conta que conseguiu fugir pela janela e que quando retornou não encontrou a mulher.
A polícia localizou manchas de sangue e cápsulas de arma de fogo na residência. Apesar de o caso ser tratado, neste momento, como sequestro, nenhum resgate foi pedido e a investigação prossegue. Ainda não foram identificados suspeitos do assalto.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
redação
Em: 23/02/2024, 10:30

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

A história da Ervateira Tomelero e a da Rádio Querência caminham juntas há quase quatro décadas.

Jonelsi das Graças Inacio da Silva foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime no bairro Basalto.

A ação visa realizar serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição local.

Criminosos se passam por funcionários de funerárias, cobram valores indevidos e solicitam pagamentos para contas bancárias que não pertencem às empresas. Em Santo Augusto, Funerárias São Vicente e Nova Esperança reforçam o alerta à comunidade.

Segundo a delegada Liliane Kramm, titular da Delegacia de Polícia do município, o casal mantinha uma união de cerca de um ano e meio. O histórico da relação era conturbado.
