Início Notícia Voltar

Polícia investiga se corpo encontrado é de mulher desaparecida em Progresso

Vítima teria sido levada por criminosos após assalto à casa dela no dia 13

23/02/2024 13:30 por redação


CapaNoticia

 

A polícia investiga se o corpo de uma mulher encontrado na localidade de Arroio Abelha, na cidade de Sério, no final da tarde de quarta-feira (21), é de Eloete de Oliveira, 54 anos. Ela está desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, quando teria sido levada por criminosos após um assalto à casa dela em Progresso, também no Vale do Taquari.

O corpo localizado na quarta está em avançado estado de decomposição. Por isso, foi feita coleta de material genético. A comparação com amostras de familiares deve permitir o avanço na identificação da vítima.

Eloete desapareceu, conforme relato do marido dela, após cinco criminosos invadirem a residência do casal em um assalto, na noite de 13 de fevereiro. Ele conta que conseguiu fugir pela janela e que quando retornou não encontrou a mulher.

A polícia localizou manchas de sangue e cápsulas de arma de fogo na residência. Apesar de o caso ser tratado, neste momento, como sequestro, nenhum resgate foi pedido e a investigação prossegue. Ainda não foram identificados suspeitos do assalto.

Gaúcha ZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5