Rádio
Nenhum programa no ar
RS registra sexta morte por dengue em 2024
O Centro Estadual de Vigilância em Saúde confirmou, nesta quarta-feira (21), o sexto óbito causado por dengue no Rio Grande do Sul em 2024. A morte confirmada é de um homem de 63 anos, morador de Cruz Alta, no noroeste do Estado. Ele faleceu no dia 15 de fevereiro.
Segundo o governo do Estado, Cruz Alta apresenta uma incidência de 75,1 casos prováveis de dengue para cada 100 mil habitantes. A região do noroeste gaúcho registrou cinco dos seis óbitos: além do mais recente, três em Tenente Portela e um em Santa Rosa. A outra morte devido à doença ocorreu em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.
Em 2024, o Rio Grande do Sul já registra 5.695 casos confirmados da doença. Destes, 4.921 são autóctones, ou seja, quando o contágio aconteceu dentro do Estado. Os demais são importados, isto é, em residentes do Rio Grande do Sul que foram infectados em viagem a outro local.
No ano passado, foram mais de 34 mil casos autóctones e 54 óbitos por dengue.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 22/02/2024, 04:55

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Veículo que teria saído da região de fronteira com a Argentina foi interceptado após informações da inteligência; duas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Três Passos

Serviços em Porto Soberbo e Porto Mauá foram suspensos temporariamente devido ao alto nível da água, com expectativa de normalização ao longo do dia

Grêmio (GESA) e Canarinho do Passo da Laje decidem o título da categoria principal no dia 13 de setembro.

Evento terá início as 17h

Paulo Gonet argumenta que o ministro André Mendonça extrapolou competências ao ordenar à Polícia Federal apuração contra integrante do STF sem aval do Plenário.

Empresa fundada em Chiapetta, antiga Skynet, conta atualmente com mais de 50 colaboradores, quatro lojas físicas e atuação em 12 municípios da região
