Rádio
Nenhum programa no ar
Ana Castela e Zé Neto e Cristiano estarão no palco da FEICAP 2024
Evento realizado na noite de segunda-feira,19 , na sede do Lions, marcou o Lançamento Oficial da FEICAP 2024, que acontecerá de 19 a 24 de março, no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, em Três Passos.
Durante o evento, foram apresentados detalhes da programação da 17ª edição à comunidade local e regional, desta, que é considerada a maior feira multissetorial da Região Celeiro. Em entrevista à Rádio Querência, Rodrigo Ipê, vice-prefeito de Três Passos e presidente da feira, destacou que estarão em evidência, todo o potencial dos setores da indústria, comércio e agropecuária.
Com shows nacionais de renome, a FEICAP também será palco de eventos culturais e de atrações musicais diversificadas. Confira a grade da programação do Palco A:
*19 de março: Leandro Borges
* 20 de março: Guilherme & Benuto
* 21 de março: Ana Castela
* 22 de março: Zé Neto e Cristiano
*23 de março: Reação em Cadeia e a dupla sertaneja Brenno & Matheus
Os ingressos estão sendo realizados na CACIS, Sindilojas Celeiro, Secretaria da Feira que fica no Parque de Exposições e no site Agroplay.
A FEICAP, que comemora 55 anos de feira, quer possibilitar aos visitantes, expositores e patrocinadores oportunidades de novos negócios, lazer, cultura, entretenimento e, além disso, acesso à novas tecnologias.
Autor
redação
Em: 20/02/2024, 05:44

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

A história da Ervateira Tomelero e a da Rádio Querência caminham juntas há quase quatro décadas.

Jonelsi das Graças Inacio da Silva foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime no bairro Basalto.

A ação visa realizar serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição local.

Criminosos se passam por funcionários de funerárias, cobram valores indevidos e solicitam pagamentos para contas bancárias que não pertencem às empresas. Em Santo Augusto, Funerárias São Vicente e Nova Esperança reforçam o alerta à comunidade.

Segundo a delegada Liliane Kramm, titular da Delegacia de Polícia do município, o casal mantinha uma união de cerca de um ano e meio. O histórico da relação era conturbado.
