Mulher desaparece após suposto assalto dentro de casa em Progresso; marido conseguiu escapar
Em depoimento, companheiro da vÃtima diz que os dois foram acordados por cinco criminosos armados, que teriam levado Eloete de Oliveira.
16/02/2024 14:15 por redação
O desaparecimento de uma mulher em Progresso, município do Vale do Taquari a cerca de 150km de Porto Alegre, é investigado pela Polícia Civil. De acordo com o marido dela, Eloete de Oliveira, de 54 anos, sumiu depois que homens armados e encapuzados invadiram a casa deles na terça-feira (13).
De acordo com a delegada regional do Vale do Taquari, Shana Hartz, nenhuma linha de investigação está descartada. Agentes da Brigada Militar (BM) também estão ajudando nas buscas por Eloete.
Segundo a versão do marido de Eloete, o casal foi assaltado por um grupo de cinco homens dentro da própria casa, na localidade de Anto Bravo, na terça-feira. Ele afirma que conseguiu fugir pela janela para buscar ajuda, mas ouviu disparos de arma de fogo dentro da residência. Quando voltou para dentro de casa, não viu mais a esposa, nem os celulares do casal.
Uma equipe de bombeiros de Porto Alegre foi até a cidade para ajudar nas buscas com cães farejadores, mas não obteve sucesso. Dentro da casa, policiais encontraram marcas de sangue e cápsulas de munição disparadas.
Eloete de Oliveira sumiu depois que homens armados e encapuzados invadiram a casa dela e do marido — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
G1
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.