Rádio
Nenhum programa no ar
Carreta da banda Rainha Musical é alvo de furto em Santo Ângelo
A carreta da banda Rainha Musical, do sucesso "Guardanapo", foi alvo de furto na madrugada de segunda-feira (12). O delito aconteceu enquanto o veículo estava parado em Santo Ângelo, no noroeste gaúcho, após apresentação no município de Salvador das Missões, no sábado (10).
Segundo o relato à Polícia Civil, uma pessoa entrou no veículo e levou a mochila de Tácio Pires, um dos técnicos de iluminação. O furto foi identificado por dois membros da banda, que permaneceram em Santo Ângelo por questões de logística e para aproveitar os dias de folga.
Pires relata que a equipe dormia quando percebeu que alguém havia entrado e levado os pertences na madrugada de segunda-feira. O indivíduo não foi encontrado.
A mochila do técnico, que continha documentos pessoais, cartões de crédito, um notebook, tablet e pen drive, foi furtada antes que pudessem perceber a movimentação no veículo. Segundo Pires, os eletrônicos continham arquivos importantes, como shows realizados e o projeto do novo DVD da banda, além do fone de ouvido de um dos cantores.
— Levaram junto na mochila sonhos, que têm mais valor que cédulas. Os fones de um de nossos cantores tem um valor sentimental incrível, pois ajudou ele a evoluir muito nas suas perdas de voz e até mesmo a reduzir a ansiedade, que vão fazer muita falta — conta.
Nenhum instrumento musical foi levado no furto. Segundo o técnico, mesmo com as perdas, a agenda de shows segue normalmente. A Polícia Civil informou que investigará o ocorrido.
Autor
redação
Em: 14/02/2024, 04:39

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda


