Rádio
Nenhum programa no ar
Crianças são arremessadas para fora de carro após acidente em Veranópolis, diz PRF
Um acidente na BR-470, em Veranópolis, na Serra do Rio Grande do Sul deixou três crianças feridas na noite de sábado (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, elas estavam sem cinto de segurança ou qualquer dispositivo de retenção e foram arremessadas para fora do veículo.
Duas das crianças, de um e cinco anos de idade, sofreram traumatismo craniano e foram transferidas de Veranópolis para Caxias do Sul. A terceira criança, de sete anos, teve ferimentos leves.
O motorista do carro, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. De acordo com a PRF, ele passou pelo teste do bafômetro, que detectou concentração de 0,67 mg de álcool por litro de ar expelido.
Segundo o Detran RS, quando a concentração de álcool nos pulmões é igual ou superior a 0,34 mg/l, fica configurado crime de trânsito.
Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez e demonstrava comportamento agressivo. O homem sofreu ferimentos leves e teve que ser sedado no hospital. Depois do atendimento, ele foi encaminhado para a polícia judiciária em Bento Golçalves, para formalizar a prisão.
Uma mulher, que também estava no veículo, não se feriu. Ela é a mãe das crianças e tem 33 anos.
Fonte: G1
Autor
redação
Em: 12/02/2024, 05:15

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

O homem foi identificado e assinou um termo circunstanciado por tentativa de invasão de domicílio.

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região


