Rádio
Nenhum programa no ar
Policial é agredido em atendimento de ocorrência em Três de Maio
Um policial da Brigada Militar foi ferido com gravidade durante atendimento de ocorrência Maria da Penha, na noite de sábado (10) em Três de Maio.
No início da noite, a guarnição foi chamada para o atendimento da ocorrência em uma casa localizada na rua São Marcos, no bairro São Pedro, e no momento que os policiais ingressavam no pátio da moradia, um homem investiu com uma barra de ferro acertando um brigadiano na cabeça. O outro policial precisou disparar com a pistola contra o indivíduo para conte-lo.
Com ferimento na cabeça, o policial foi internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, e em seguida foi transferido para o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, onde está em coma induzido, em estado estável, de acordo com as últimas informações.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, bem como outra equipe da Brigada Militar.
O agressor também foi internado na casa de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O agressor, tinha em seu histórico várias ocorrências policiais.
Fonte: Fonte: Paulo Marques Notícias
Autor
redação
Em: 12/02/2024, 04:45

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A medida busca ampliar a segurança de alunos, professores e funcionários, permitindo o acionamento rápido de forças como Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em situações de risco, como ameaças, violência ou emergências.

Chuva intensa, ventos fortes e granizo provocam quedas de árvores, acidentes e danos em residências; equipes atuam na liberação de vias e avaliação dos prejuízos

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 1.447 toneladas de sementes em situação irregular e intensificou o combate a fraudes no mercado de insumos agrícolas.

Algumas regiões gaúchas podem registrar mínimas próximas a 0ºC dentro dos próximos dias

Suspeito de 55 anos tocou a jovem durante o trajeto do ônibus, que se deslocava de Porto Alegre.

