Início Notícia Voltar

Policial é agredido em atendimento de ocorrência em Três de Maio

Outro policial precisou disparar com a pistola contra o indivíduo para conte-lo. Agressor não resistiu aos ferimentos e morreu

12/02/2024 07:45 por redação


CapaNoticia

 

 

Um policial da Brigada Militar foi ferido com gravidade durante atendimento de ocorrência Maria da Penha, na noite de sábado (10) em Três de Maio.

No início da noite, a guarnição foi chamada para o atendimento da ocorrência em uma casa localizada na rua São Marcos, no bairro São Pedro, e no momento que os policiais ingressavam no pátio da moradia, um homem investiu com uma barra de ferro acertando um brigadiano na cabeça. O outro policial precisou disparar com a pistola contra o indivíduo para conte-lo.

Com ferimento na cabeça, o policial foi internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, e em seguida foi transferido para o Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, onde está em coma induzido, em estado estável, de acordo com as últimas informações. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, bem como outra equipe da Brigada Militar.

O agressor também foi internado na casa de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O agressor, tinha em seu histórico várias ocorrências policiais.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Sertanejão 91
89.7
91.5