Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia já prendeu três suspeitos pelo roubo a banco em Amaral Ferrador
A Brigada Militar (BM) prendeu, nesta quinta-feira (8), mais dois suspeitos de participar de roubo a banco em Amaral Ferrador, no sul do Estado. À tarde, um homem foi conduzido para prestar depoimento e liberado. Um outro foi detido.
Na quarta-feira (7), quatro homens invadiram um banco e formaram um cordão humano na fuga. Dois reféns chegaram a ser levados, mas foram liberados sem ferimentos. O grupo se escondeu em um matagal de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, onde as buscas se concentraram.
Ainda nesta quinta-feira, mais cedo, um suspeito já havia sido preso. Com ele, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, luvas e colete à prova de balas.
O quarto homem continua sendo procurado, e a polícia não descarta a possibilidade de mais envolvidos no episódio.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 09/02/2024, 05:07

Fato teria ocorrido nesta semana

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Agência mantém bandeira verde desde janeiro, graças a chuvas. Bandeira verde significa que há condições favoráveis de geração de energia e não haverá cobrança adicional na tarifa.

Instituição de São Jacó mantém atividades e prepara confraternização e almoço festivo para marcar o centenário

Carga de 46,7 quilos de maconha foi apreendida após perseguição que iniciou na ERS-210; motorista foragido e passageira foram presos e autuados por tráfico

Caminhonete de São Martinho capotou após colisão traseira na ERS-155

O encontro acontecerá no refeitório do Hospital Bom Pastor, com primeira convocação marcada para as 19h e segunda convocação às 19h30min.

