Rádio
Nenhum programa no ar
Mãe e bebê de 11 meses são esfaqueadas em Farroupilha
Uma mulher de 34 anos e a filha dela, uma bebê de 11 messes, foram esfaqueadas por volta das 18h30min de terça-feira (6), no bairro Monte Pascoal, em Farroupilha. O suspeito do crime é o companheiro da mãe da criança, um homem de 35 anos.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de Maria da Penha. Ao chegar ao endereço, encontraram a mulher ferida com cortes de faca no pescoço e no braço. A bebê também estava com cortes na nuca. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o hospital. Conforme a BM, as vítimas não corriam risco de morte.
O suspeito não foi localizado e, segundo a polícia, ele tem antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a BM, a faca utilizada também não foi encontrada.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
redação
Em: 07/02/2024, 13:02

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Ernani Polo concedeu uma entrevista à Rádio Querência para detalhar os recentes investimentos na saúde e na infraestrutura da Região Celeiro.

Evento reunirá cerca de 200 jovens rurais em São Martinho

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Centro de alta pressão limpa o tempo e derruba as temperaturas na maioria das regiões gaúchas ao longo da semana

