Rádio
Nenhum programa no ar
Briga entre vizinhos termina com jovem morto e casa incendiada em Carazinho
Um jovem morreu e uma casa foi incendiada após uma briga entre vizinhos em Carazinho, no norte do RS. O desentendimento aconteceu na tarde de terça-feira (23), na Rua Giácomo Reali, no bairro São Jorge. A vítima foi identificada como Douglas Júnior Ferraz, 21 anos.
De acordo com a Brigada Militar, um dos vizinhos teria atirado no outro, usando uma espingarda. Ferraz chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital de Clínicas de Carazinho.
Ainda segundo a BM, após o disparo, vizinhos e familiares da vítima acabaram colocando fogo na casa onde o suspeito morava. A residência ficou totalmente destruída com as chamas.
O autor do disparo fugiu do local, mas já foi identificado. A Brigada Militar realiza buscas. A motivação do desentendimento ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.
Este é o primeiro homicídio do ano registrado no município com mais de 62 mil habitantes.
Fonte: GZH
Autor
Redação
Em: 24/01/2024, 04:34

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Mudança faz parte de uma reestruturação do Grupo Lins Ferrão, que aposta na integração das operações da Gang com a Pompéia e no fortalecimento das vendas online.

Projetos foram assinados durante evento no Palácio do Planalto em alusão aos 100 dias do Pacto Brasil entre os Três Poderes para Enfrentamento do Feminicídio.





