Rádio
Nenhum programa no ar
PRF apreende cigarros e outras mercadorias em ônibus em Sarandi
Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 200 maços de cigarro sendo transportados em um ônibus na BR 386 em Sarandi.
Durante ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais fiscalizavam um ônibus da linha Juína -MT/Passo Fundo-RS quando, ao vistoriarem bagageiro localizaram 222 maços de cigarros de origem paraguaia e diversos produtos sem o devido desembaraço aduaneiro ou documentos fiscais.
A mercadoria estava com 3 passageiros, um de 57 anos, natural de Foz do Iguaçu - PR, outro com 59 anos natural de Júlio de Castilhos - RS, e uma mulher de 37 anos natural de Alta Floresta - RO.
Os passageiros foram liberados após os procedimentos administrativos e o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal.
Fonte: Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 15/01/2024, 07:15

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Viagens passarão a ser realizadas pela Viação Ouro e Prata e pela Planalto Transportes. Transição terá início no dia 18 de maio







