Rádio Querência

Acidente com óbito em São Luiz Gonzaga

Condutor de uma motocicleta, um homem de 33 anos,  não era habilitado e foi a óbito no local do acidente
Acidente com óbito em São Luiz Gonzaga

 

 

No fim da noite de sábado, (13), por volta das 22h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente que envolveu um caminhão e uma motocicleta, ocasionando o óbito de um dos condutores. O fato ocorreu no KM 564 da BR 285 em São Luiz Gonzaga/RS.

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que se tratou de um acidente do tipo colisão frontal, envolvendo um M.Benz/Atego e uma motocicleta Honda/CG 160, ambos emplacados em São Luiz Gonzaga/RS.

O condutor da motocicleta, um homem de 33 anos,  não era habilitado e foi a óbito no local do acidente. Já o condutor do caminhão, um homem de 58 anos, não se lesionou. 

O trânsito permaneceu interrompido por cerca de 3 horas para levantamento do local, incluindo a remoção dos veículos e limpeza da pista.  A Polícia Civil e o IGP foram acionados para realizar a perícia no local.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Fonte: PRF

R

Autor

redação

Em: 15/01/2024, 04:26

Acidente com óbito em São Luiz Gonzaga | Rádio Querência