Rádio
Nenhum programa no ar
Cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares: compromisso e responsabilidade para os próximos quatro anos
Na manhã deste dia 10 de janeiro de 2024, o Auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura, no Centro Administrativo Municipal, foi palco de um momento significativo para a comunidade local: a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar. Os cinco candidatos mais votados nas eleições recentes foram oficialmente empossados para um mandato de quatro anos, assumindo suas funções e responsabilidades até 09 de janeiro de 2028.
A cerimônia, marcada por um clima de expectativa e comprometimento, contou com a presença de autoridades locais, representantes da sociedade civil e familiares dos eleitos. O evento foi conduzido de forma solene e representativa, refletindo a importância do trabalho desempenhado pelo Conselho Tutelar na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
Os novos conselheiros tutelares, eleitos democraticamente pela comunidade, receberam a diplomação das mãos do Prefeito em Exercício, Vanderlei Carpes Martins. O gesto simboliza a confiança depositada pelos cidadãos nesses representantes, que assumem a nobre missão de zelar pelo bem-estar e proteção das crianças e adolescentes do município.
Os membros empossados para o período de 2024 a 2028 são:
- Angélica Tanisa Huttinger
- Tania Marisel dos Santos
- Emília de Lima Correia
- João Carvalho de Oliveira
- Rosemara de Almeida
Autor
redação
Em: 10/01/2024, 07:53

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Para o novo ano safra, sistema Cresol disponibilizará cerca de R$ 18 bilhões em recursos voltados a custeio e investimento rural

Prorrogadas, as inscrições devem ser feitas até as 17h de hoje pelo site da Fundatec; processo oferece mais de 600 vagas no Rio Grande do Sul.

Vítima realizava manutenção na rede elétrica às margens da rodovia quando o acidente aconteceu; sepultamento ocorre nesta tarde em Colinas.

Evento corre em agosto, paralelamente ao 17º Canto Nativo; as inscrições vão até o dia 23 de julho.

Nova regra automatiza o desconto direto em conta bancária e segue para sanção presidencial

