Rádio
Nenhum programa no ar
Mostra de Artes Luz, Cor e Espiritualidade ocorre no Centro de Cultura
Está ocorrendo em Santo Augusto a Mostra de Artes "Luz, Cor e Espiritualidade", com exposição de quadros das artistas plásticas Rosalva Escobar e Inés Rivera, no Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro.
O lançamento da exposição ocorreu na noite sexta-feira, 01. Visitas à Mostra de Artes poderão ser realizadas até o dia 15 de dezembro.
Os horários para visitação são das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com entrada franca e os quadros estão disponíveis para comercialização.
A mostra busca fortalecer os laços comunitários, ressaltar a riqueza cultural e fomentar o desenvolvimento das artes em nosso município.
Autor
redação
Em: 04/12/2023, 06:21

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Em entrevista à TV Globo, o presidente declarou que a investigada pela PF "nunca esteve próxima" dele; postagens na internet, no entanto, mostram encontros em diferentes ocasiões

Administração entregou uniformes e EPIs e promoveu capacitação sobre saúde e segurança no trabalho

Documento estabelece metas e diretrizes para fortalecer o setor rural do município ao longo dos próximos dez anos

Estabelecimento sucede a Big Farma, mantém equipe e atendimento e passa a integrar uma rede de franquias

Veículo que teria saído da região de fronteira com a Argentina foi interceptado após informações da inteligência; duas pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Três Passos

Serviços em Porto Soberbo e Porto Mauá foram suspensos temporariamente devido ao alto nível da água, com expectativa de normalização ao longo do dia

Grêmio (GESA) e Canarinho do Passo da Laje decidem o título da categoria principal no dia 13 de setembro.
