Rádio
Nenhum programa no ar
Doce Lar lança campanha para arrecadar alimentos e itens de higiene aos idosos
A diretoria do Doce Lar está realizando a terceira edição da campanha Natal dos Idosos. O objetivo é arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal.
A arrecadação segue até o dia 07 de dezembro e as doações podem ser deixadas na Rádio Querência, na loja RCA STORE ou com integrantes da diretoria do Lar.
O material arrecadado será destinado aos idosos de Santo Augusto que vivem em lares fora do município.
Autor
redação
Em: 22/11/2023, 12:46

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Mudança faz parte de uma reestruturação do Grupo Lins Ferrão, que aposta na integração das operações da Gang com a Pompéia e no fortalecimento das vendas online.

Projetos foram assinados durante evento no Palácio do Planalto em alusão aos 100 dias do Pacto Brasil entre os Três Poderes para Enfrentamento do Feminicídio.





