Rádio
Nenhum programa no ar
Deputados anunciam destinação de emendas para Santo Augusto
Em recente viagem à Brasília, a prefeita Lilian Fontoura Depiere acompanhada dos vereadores Max Bahry e Mauricio Duarte visitaram o Deputado Federal Bibo Nunes, o qual anunciou que destinará uma emenda para que Santo Augusto adquira um novo equipamento de Raio x para o Hospital Bom Pastor.
A informação foi compartilhada em vídeo, em uma postagem nas redes sociais da Prefeitura de Santo Augusto nessa segunda-feira, 30. De acordo com o deputado, o valor será empenhado e a emenda liberada no próximo ano. Assista o vídeo aqui.
A comitiva, que também foi composta pelos vereadores Omar Santi e Glades Bertolo, também visitou o Deputado Federal Pompeo de Matos, o qual anunciou 480 mil reais para calçamento na Rua Pedro Prates, no bairro Zeca Silva, além de recursos para complementar o pagamento do 13º dos funcionários do Hospital Bom Pastor. A notícia foi divulgada em vídeo. Assista o vídeo aqui.
Autor
redação
Em: 30/10/2023, 11:43

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril

Primeira rodada será realizada no campo do Céu Azul, em Lajeado Taborda
