Rádio
Nenhum programa no ar
VOTE E AJUDE SANTO AUGUSTO A CONSEGUIR UM MILHÃO DE REAIS
Santo Augusto obteve os votos necessários e conseguiu avançar na disputa por 1 milhão de reais, emenda do deputado federal, Mauricio Marcon.
Nesta nova fase, Santo Augusto disputa com o Município de Serafina Correa, e a votação já está liberada.
Estamos na etapa 3 de 5.
Quem já votou nas etapas anteriores, é só acessar o aplicativo e votar.
Quem não votou precisa seguir o passo a passo:
1-Baixe o aplicativo MAURICIO MARCON https://play.google.com/store/apps/details?id=app.ellitedigital.mauriciomarcon
2 - Escolha cidades de 10 a 30 mil Habitantes
3 - Vá até o final da lista e faça o login antes de votar
4 - Volte e vote em SANTO AUGUSTO
5 - Vá até o final da lista e clique VALIDAR VOTO
São cinco etapas de votação, onde os municípios competem entre si. O resultado sairá no dia 30 de outubro. Se conseguir vencer todas as disputas, Santo Augusto receberá um milhão de reais para investimento no Centro de de Atendimento e Apoio Multiprofissional para Crianças com Transtornos de Neurodesenvolvimento.
Autor
redação
Em: 19/10/2023, 12:27

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

RGE realizará serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica da localidade do interior

Massa de ar polar derrubou as temperaturas em todo o Rio Grande do Sul; pelo menos 40 municípios gaúchos registraram marcas negativas.

Mesmo sob o frio intenso, comunidade se mobiliza no centro da cidade e garante recursos para o atendimento a mais de 30 famílias

Decisão do Executivo mantém a cobrança de R$ 114,09. Autor da proposta, deputado Rodrigo Lorenzoni, classifica o veto como absurdo e promete articulação para derrubá-lo na Assembleia Legislativa.

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Ernani Polo concedeu uma entrevista à Rádio Querência para detalhar os recentes investimentos na saúde e na infraestrutura da Região Celeiro.
