Rádio
Nenhum programa no ar
Campeonato cat. Principal de Santo Augusto começará no dia 29
A Coordenadoria de Esporte de Santo Augusto (CESA) realizou ontem, 17, o sorteio das chaves do Campeonato Municipal (categoria) Principal 2023.
Neste ano o certame terá 10 equipes divididas em duas chaves. Botafogo e AESA, atuais campeão e vice-campeão, respectivamente, foram os cabeças de chaves.
Na Chave (A), ficaram Botafogo, América, Grêmio, Atlético Tiradentes e Hidráulico.
Na chave (B), estão AESA, Internacional, União Tamoio, Atletic e Canarinho.
O início do campeonato está marcado para o dia 29 de outubro.
A Rádio Querência estará fazendo a cobertura de todo o campeonato, transmitindo um jogo por rodada aos domingos à tarde.
Autor
André Motta
Em: 18/10/2023, 05:44

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Programação começa nesta quinta-feira com venda de assados e culmina com grande almoço e animação musical no domingo, 30 de agosto


