Rádio
Nenhum programa no ar
RS terá dia ameno e sol entre nuvens nesta quinta-feira
O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, inclusive com tempo muito aberto em algumas cidades. O setor Nordeste do estado, o que inclui a Grande Porto Alegre, os vales, a Serra e o Litoral Norte, será a exceção.
Parte da quinta ainda tem muitas nuvens com chance de neblina, garoa e chuva leve, especialmente entre a madrugada e de manhã. Na sequência, o tempo melhora.
Ar mais frio que cobre o Rio Grande do Sul traz um dia pouco frio cedo da manhã e uma tarde bastante amena para os padrões de outubro.
Fonte: Correio do Povo
Autor
André Motta
Em: 05/10/2023, 05:29

Fato teria ocorrido nesta semana

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Santo Augusto teve seu ingresso aprovado por unanimidade

Aumento no aparecimento de cobras nesta época do ano preocupa moradores; especialista explica causas, orienta prevenção e destaca importância das espécies

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Mulher atuava de forma ilegal como psicóloga em espaços públicos e privados, sem diploma ou registro no conselho profissional


