Rádio
Nenhum programa no ar
Homem morre após ser atropelado por caminhão desgovernado em Horizontina
Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (2) após ser atingido por um caminhão no Centro de Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul.
Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o veículo, que estaria carregado de areia, desce a Rua Arnoldo Schneider de ré, aparentemente desgovernado, por volta das 16h25.
A vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, descia de um carro quando foi atingida pelo caminhão. O veículo parou quando colidiu contra um prédio comercial na esquina com a Rua Dahne de Abreu.
Segundo a Polícia Civil e a Brigada Militar, o motorista do caminhão não foi encontrado no local e é procurado.
Fonte: G1/RS
Autor
André Motta
Em: 03/10/2023, 05:23

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Mudança faz parte de uma reestruturação do Grupo Lins Ferrão, que aposta na integração das operações da Gang com a Pompéia e no fortalecimento das vendas online.

Projetos foram assinados durante evento no Palácio do Planalto em alusão aos 100 dias do Pacto Brasil entre os Três Poderes para Enfrentamento do Feminicídio.





