Rádio
Nenhum programa no ar
Feira do Livro do CEPAN começa amanhã em Santo Augusto
O Centro Educacional Padre Anchietta - CEPAN, realiza a sua 1ª Feira do Livro, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro.
O evento tem como objetivo estimular o hábito da leitura e proporcionar a interação entre escola e família, contribuindo para a formação de leitores na aquisição de conhecimento cultural e como fonte de entretenimento.
A abertura oficial será dia 27 às 8h no Ginásio de Esporte da Escola. Livros serão comercializados e apresentação de teatro pelos alunos também serão uma das atrações da feira nos dois dias de evento.
Autor
André Motta
Em: 26/09/2023, 05:42

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Equipamentos estão sendo colocados no entroncamento das BRs 468 e 158; velocidade máxima permitida no trecho será de 50 km/h.

