Morre aos 72 anos o ex-prefeito de Coronel Bicaco, Roberto Zanela
O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, no cemitério municipal
18/09/2023 09:19 por redação
O prefeito de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva, assinou o decreto nº 153/2023 que determina luto oficial de três dias no município, em decorrência da morte do ex-prefeito Roberto Zanela, aos 72 anos de idade.
Zanela faleceu na tarde deste domingo (17) em Ijuí, onde estava internado no Hospital de Clínicas, após apresentar problemas renais. O quadro acabou se agravando nas últimas semanas, levando o ex-prefeito a ser internado na UTI, onde morreu por volta das 11h50min de hoje.
Além de luto oficial, o decreto também prevê ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira, dia 18. Os serviços de vigilância e de coleta de lixo seguirão normalmente. A Secretaria Municipal de Saúde se organizará em forma de plantão para atender eventuais necessidades.
O corpo de Roberto Zanela foi trasladado para Coronel Bicaco, onde será velado na capela mortuária Pinheiro. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, no cemitério municipal.
O emedebista chefiou o executivo municipal por dois mandatos, no período de 2005 a 2012.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.