Rádio
Nenhum programa no ar
PRF apreende carreta com mais de meia tonelada de maconha nos tanques de combustível
Na tarde de quarta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 580 quilos de maconha nos tanques de combustível de uma carreta abordada na BR 386 em Sarandi. O motorista foi preso por tráfico.
Durante uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram na BR 386, em Sarandi, uma carreta Scania com placas do Paraguai.
Os policiais identificaram fundos falsos em ambos os tanques de combustível do veículo, onde encontraram centenas de tabletes de maconha que totalizaram cerca de 580 kg do entorpecente.
O motorista, paraguaio de 23 anos, não possuía antecedentes criminais. Ele foi preso, encaminhado para a área judiciária e recolhido ao presídio.
A carreta e a droga, que poderia render mais de 1 milhão e duzentos mil reais aos criminosos, foram apreendidas e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: PRF
Autor
redação
Em: 07/09/2023, 06:43

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Deza Guerreiro classificou o episódio como tentativa de intimidação e ato de terrorismo; caso está sob investigação

Saiba tudo sobre as regras, cronograma e vagas disponíveis para o segundo semestre

Novo imunizante do SUS amplia para 20 o número de sorotipos protegidos contra pneumonia e meningite

Ismael Garcia da Rosa, de 25 anos, é investigado pelo assassinato da ex-namorada Denise Silva de Medeiros

RGE realizará serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica da localidade do interior

