Rádio
Nenhum programa no ar
Ajuricaba convida para Feira Nacional do Peixe Cultivado
Na noite de sexta-feira, 25, foi lançada oficialmente a XIII Fenape — Feira Nacional do Peixe Cultivado.
O evento de lançamento ocorreu nas dependências do CTG Gaspar da Silveira Martins, em Ajuricaba.
Em entrevista à Rádio Querência, o vice-prefeito de Ajuricaba, e Presidente da 13° Fenape, Paulo Claudio Dolovitsch destacou que a feira será realizada entre os dias 05 e 08 de outubro. Na programação constam shows, seminários, concurso do maior peixe vivo, apresentações da banda marcial e orquestra sinfônica de Ajuricaba, rodeio country e motocross.
Os shows serão com Brenno e Matheus, Gilmar e Euzébio e Banda, e bandas Indústria Musical e Doce Pecado. No Rodeio Country estará a equipe do César Paraná.
Após pronunciamentos das autoridades, foi servido jantar a base de peixes com variado cardápio.
Abaixo, clique e veja a programação da feira:
Autor
redação
Em: 30/08/2023, 10:58

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril
