Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência visita a APAE
A tarde de quinta-feira, 24, foi de muita animação e superação na Escola Especial Bem-Me-Quer APAE de Santo Augusto, que realiza a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
A equipe da Rádio Querência esteve na Escola, e através dos microfones da emissora levou aos ouvintes muita música e o carinho da direção, professores e alunos.
Durante a tarde, além do show de talentos dos alunos da APAE, teve apresentação da banda Ifmusical do Instituto Federal Farroupilha e visitação dos alunos do Ginásio.
Assista as lives abaixo:
Autor
redação
Em: 25/08/2023, 08:04

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

