Rádio
Nenhum programa no ar
Abigeato é registrado em Santa Bárbara do Sul
Um furto abigeato foi registrado nesta segunda-feira, 21, na localidade de Porongos, interior de Santa Bárbara do Sul. Conforme informações, uma novilha de pelagem preta da raça angus de aproximadamente 400kg foi localizada abatida na pastagem. Do animal restou apenas a cabeça e a buchada. No local havia rastros, possivelmente, de uma camionete. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. As autoridades chamam a atenção dos consumidores e é fundamental que o mesmo cuide a procedência da carne. Carnes clandestinas têm uma coloração mais escura, diferente das legalizadas, com tonalidade rósea. Produtos oriundos de furto normalmente são vendidos com valores abaixo do normal. A compra desses produtos pode acarretar no crime de receptação, além de trazer riscos a saúde se não for tomado os devidos cuidados no abate. O valor estimado de prejuizo ao dono do animal é de aproximadamente R$ 6,000.
Fonte: Portal Assinck
Autor
Redação
Em: 23/08/2023, 06:02

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Reunião com as equipes interessadas acontece no dia 21 de setembro, na Câmara de Vereadores

A programação conta com palestras e debates voltados à promoção de informações, sensibilização e troca de experiências sobre o aleitamento materno.

Evento acontece no Araçá Conveniência e terá venda de roupas, calçados e acessórios em benefício da causa animal

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Evento começa às 8h30 e reúne escolas, entidades e forças de segurança; Rádio Querência transmite tudo na íntegra

O evento reúne diversas atrações no palco principal, exposição de artesanato, pintura, desenho, fotografia, literatura e trabalhos manuais, além de gastronomia artesanal no subsolo.
