Rádio
Nenhum programa no ar
São Martinho cria a 1ª ‘’Escola de Pais’’ institucionalizada do Estado.
Com um grande público, cerca de 750 pais, estiveram presentes na noite de segunda-feira, 21 de agosto, prestigiando o lançamento do programa ‘’Escola de Pais’’, sendo São Martinho o primeiro município do estado a implementar esse programa.
A ‘’Escola de Pais’’ terá abrangência em todo o território municipal, a qual beneficiará famílias e escolas.
No evento, também tivemos a assinatura do decreto municipal nº 076/2023 o qual cria a ‘’Escola de Pais’’. O programa é uma iniciativa da Administração Municipal, Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e RAE (Rede de Apoio à Escola).
A Sra. Flaviana Neuhaus é a criadora deste programa, e explicou como o programa irá funcionar e a importância do mesmo para a criação e educação dos filhos. O Sr. Juiz de Direito da Comarca de Santo Augusto, João Vitor Pomilio de Marchi esteve presente no evento compartilhando seus conhecimentos.
Fonte: Prefeitura Municipal/Rádio 91.5FM
Autor
Redação
Em: 22/08/2023, 08:55

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.

Segundo imprensa uruguaia, Pontífice pode visitar Rivera, vizinha de Santana do Livramento

Vírus da Influenza A segue com maior circulação no território gaúcho, causando casos graves e hospitalizações





