Rádio
Nenhum programa no ar
Criança de 3 anos morre baleada em Santana do Livramento
Uma criança de três anos morreu baleada na noite de domingo (20) em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste. O caso aconteceu por volta das 22h no bairro Vila Nova.
Segundo a Polícia Civil, a casa onde a menina morava foi alvo de ataque a tiros. Ainda de acordo com a polícia, a menina estava brincando na frente de casa quando foi atingida na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos. Uma pessoa que também estava na residência ficou ferida e foi encaminhada para atendimento. A polícia não divulgou informações a respeito do estado de saúde dela.
A Polícia Civil. investiga o caso. Suspeitos do crime ainda não foram identificados.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
redação
Em: 21/08/2023, 06:21

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril
