Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência transmite 14ª Canto Nativo
A equipe da Rádio Querência transmite o 14º Canto Nativo.
O festival de música nativista começa na noite desta sexta-feira, 18, no parque do Sindicato Rural em Santo Augusto.
A transmissão iniciará às 20 horas. Todas as músicas que estarão no palco, bem como os bastidores do festival com entrevistas e comentários você vai ouvir na FM 89,7 e também pelas redes sociais.
O presidente do festival, Cirilo Sperotto, destacou que serão 15 músicas de nível altíssimo, que serão apresentadas nas duas noites de festival.
Toda a comunidade é convidada a participar, lembrando que o evento é gratuito, sem cobrança de ingressos.
Se inscreva no canal do YouTube e acompanhe todos os detalhes:
https://www.youtube.com/@radioquerencia897/streams
Abaixo, a ordem de apresentação das músicas:

Autor
redação
Em: 18/08/2023, 08:05

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.

Segundo imprensa uruguaia, Pontífice pode visitar Rivera, vizinha de Santana do Livramento

Vírus da Influenza A segue com maior circulação no território gaúcho, causando casos graves e hospitalizações





