Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescentes que assaltaram Posto de Combustíveis em Santo Augusto são encaminhados para internação
Foram apreendidos e encaminhados para internação em Santo Ângelo os dois adolescentes envolvidos em um assalto ocorrido na última segunda-feira, 14, em Santo Augusto. Neste dia, à noite, ambos acompanhados de dois adultos e utilizando uma arma, assaltaram o Posto de Combustíveis São Pedro, localizado às margens da ERS-155.
Na mesma noite, em ação rápida, a Brigada Militar prendeu um dos envolvidos e apreendeu os dois adolescentes, que acabaram sendo liberados. Ao longo da investigação, foi solicitada a internação de ambos, por ato infracional, pedido aceito e decretado pela Justiça. Desse modo, nesta quarta-feira, 16, a Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, cumpriu o pedido de apreensão dos dois adolescentes, ambos de 17 anos e moradores de Coronel Bicaco.
De acordo com o delegado Bruno de Paula, o quarto indivíduo envolvido na ação criminosa foi identificado e segue foragido.
Relembre o fato aqui: Posto de Combustíveis é alvo de meliantes em Santo Augusto
Autor
redação
Em: 16/08/2023, 15:47

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril
