Rádio
Nenhum programa no ar
Homicídio é registrado no Bairro São João em Santo Augusto
Um homicídio doloso foi registrado na noite de domingo, 13, em Santo Augusto. Um homem identificado como Gilmar Bueno dos Santos, de 57 anos, popular gordo taxista, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo. Ao menos dois disparos acertaram a região da cabeça.
Outro homem, de 33 anos, também foi atingido. Ele foi socorrido pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhado ao Hospital Bom Pastor. De acordo com informações da casa de saúde, o paciente segue hospitalizado e aguarda exames.
Segundo registro da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 21 horas, em uma boate localizada na Rua José Gutecoski, no bairro São João. A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local e acionaram o IGP para realização da perícia.
Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil instaurou inquérito, para apurar as circunstâncias dos fatos.
Autor
redação
Em: 14/08/2023, 06:25

Fato teria ocorrido nesta semana

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

Ação conjunta entre forças de segurança resultou na localização de quase 47 kg de maconha e prisão de suspeitos

Deputado afirma que decisão foi motivada por divergências internas e projeta nova etapa na carreira política

Homem de 39 anos foi localizado pela Polícia Civil e encaminhado ao presídio de Três Passos

Vítima foi abordada em casa e abandonada às margens da BR-285

Atendimento especial faz parte de mutirão do TRE-RS para regularização do título e cadastro biométrico

Edital prevê contratação temporária e cadastro reserva para seis cargos, com inscrições online de 30 de março a 3 de abril
